terça-feira, 12 de abril de 2011

Morre Kazuno,vocalista da banda Charlotte

Quando vi algem falando no Twitter naum acreditei,então fui la no Google e pesquisei apenas Kazuno e apareceu um site falando que ele morreu...depois de um tempo comecei a chorar sem parar pois Charlotte foi uma otima banda.

De acordo com nota oficial, o cantor japonês de 30 anos não resistiu a um "mal súbito" na última terça-feira (05/04).
Kazuno

Notícia muito triste para os fãs de j-music: morreu Kazuno (和乃), vocalista do grupo Charlotte (しゃるろっと), na última terça-feira (5 de abril). A informação é do site oficial do grupo japonês.
A nota divulgada apenas hoje (11 de abril) informa que aos 30 anos Kazuno foi vítima de um mal súbito, não entrando em maiores detalhes sobre a causa do óbito (especula-secardíacos já existentes). Ainda de acordo com a nota o funeral do vocalista foi reservado aos parentes e amigos mais próximos. em fóruns japoneses a possibilidade de problemas
Formado em Yokohama em 2001 por Kazuno, Ruka (baixo) e Takane (bateria), o Charlotte se destacou no cenário independente do j-rock tocando Oshare Kei, com letras (e visual) alegres. Entre singles, CDs e DVDs ficaram grandes sucessos como Yokohama LOVE STORY, Diamond Busaiku, Shall we dance e Picnic.

Nota oficial do falecimento:
Tradução (crédito ao Jstation):
Para todos os fãs do Charlotte
Kazuno, o vocalista da nossa humilde banda Charlotte, sucumbiu a um mal súbito e faleceu no dia 05 de abril às 00:51.
Para todos aqueles que sempre apoiaram o Charlotte e ao Kazuno, e a todos os nossos amigos e parentes, realmente, verdadeiramente, muito obrigado.
De acordo com os desejos da família do falecido, o velório e enterro serão privados e limitados a parentes e amigos próximos.
Nossa profunda gratidão a todos os fãs e, esperamos com todo nosso coração, que Kazuno continuará vivendo no nosso coração e no coração de todos.
11 de abril de 2011, Nerve Records
Membros e Staff do Charlotte.
Identificação com o Brasil
O Charlotte se popularizou no Brasil especialmente em 2007, quando o grupo se apresentou por duas vezes no país. Em novembro tocaram em São Paulo no dia 10, e no Rio de Janeiro no dia 11. Ambos os shows foram bem intensos, e conseguiram cativar até os que não conheciam melhor seu estilo musical.
Uma marca na passagem ao Brasil foi a simpatia do quinteto. Kazuno, como porta-voz natural do Charlotte agradeceu por diversas vezes a receptividade que tiveram no Rio e em São Paulo. Tanto que citou por várias vezes em seu blog pessoal os dias em que estiveram por aqui.
O futuro da banda (que já não era das mais ativas) agora é totalmente incerto. Ficam aqui nossos sentimentos para os fãs do Charlotte, e especialmente do Kazuno, um dos melhores vocalistas japoneses que pudemos ter a felicidade de assistir ao vivo.


Sinto muito pelo o que acontceu e espero que os membros da banda estejam bem,porque todos nos amamos Charlotte e o vocalista Kazuno,e nunca esqueceremos o quanto Charlotte foi importante na nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário