quinta-feira, 28 de abril de 2011

Confirmado show do X Japan no Brasil:11 de setembro,domingo

X Japan no Brasil - 11 de Setembro

Agora a informação saiu de fontes oficiais! O Twitter Oficial do Yoshiki atualizou shows na América e Brasil está listado!
No Brasil, o show da banda de J-music e Visual Kei X Japan será em São Paulo, dia 11 de Setembro (domingo) no HSBC Brasil.
A turnê dos shows do X Japan na América latina:
  • 09 de Setembro – Santiago (Chile)
  • 11 de Setembro – São Paulo (Brasil)
  • 14 de Setembro – Buenos Aires (Argentina)
  • 16 de Setembro – Lima (Peru)
  • 18 de Setembro – Cidade do México (México)

Site oficial do X Japan: http://www.xjapanmusic.com/
Página do show no facebook: X Japan no Brasil! Eu vou!
Confira as atualizações:

Twitter YoshikiOfficial - show no Brasil


Créditos : Jrock-Storage

2 comentários:

  1. É!!!! Show do X Japan!!! \m/

    Quero meu ingresso... AGORA! hahaha =P

    ResponderExcluir
  2. We are X porra !
    Eu já mais imaginei q X voltaria a tocar de novo e muito menos q viriam pro Brasil
    Eu tenho q ir nesse show

    ResponderExcluir