sábado, 4 de dezembro de 2010

Fool's Mate 11.2010 - Questionário Reita *The gazette*

Os favoritos escolhidos de Reita!


Filme:

“A outra face” [Aquele com o John Travolta e o Nicholas Cage! É realmente muito mara]
Foi o mais interessante

Programa de TV:

Todos os tipos de programas de variedades

Manga:

SIDOOH


Cor:

vermelho

Lugar:

Minha casa

(Tipo de) Mulher:

Uma pessoa que dê 3 passos pra trás e me acompanhe. [ Aqui a tradutora acha que ele quer dizer uma garota tímida. Mas eu acredito que ele queira alguém que não tnete ser melhor, nem pior, que possa acompanha-lo]

Marca:

BACK BONE



Perfume:

Eu não uso coisas como perfume [fedido e-e]

Esporte:

Futebol

Jogo:

Adoro [Não era pra especificar um? xD']

Carro:

Meu amado carro, Mustang

Moto:

Minha amada moto, SR

Karaoke:

Odeio karaoke

Estação:

Primavera é a melhor

País:

Quero viver nos Estados Unidos

Animal:

True Parrots
[uma raça de papagaios]

Bebida:

Coca-Cola

Cigarro:

Parei

Alcool:

Não posso beber

Sonho:

A banda continuando

Uma coisa importante/valiosa:

Meu companheiros

Coisa que te cura:

Bicho de estimação

Coisa que te interessa:

Conversação em inglês

Hobby:

Jogos, moto, carros, jogos de azar

Um dia ideal:

Acordar cedo e sair

Celular:

XPERIA


Matéria:

Educação Física

Ponto de início:

A sensação de “quero estar numa banda”
Sozinho não tem sentido.

 

O tema do the GazettE


PV favorito:

BEFORE I DECAY


Arte favorita:

DIM


Visual que marcou:

O visual que usei pra minha primeira seção de fotos na Fool’s Mate


Show que marcou:

Primeiro show no Budoukan







Créditos:
Inglês: Wlifers
PT-BR:Marble Hell

Nenhum comentário:

Postar um comentário