sábado, 4 de dezembro de 2010

Fool's Mate 11.2010 - Questionário Aoi *The gazette*

Os favoritos escolhidos por Aoi!

Músico:

Nuno Bettencourt
, muitos outros


Banda:

várias

Album:

realmente variado

Música:

nenhuma específica

Filme:

Não assisto muito

Séries:

também não assisto

Programa de TV:

não assisto [só eu percebi que ele fica no twitter o dia inteiro e não vê nada na tv?]

Manga:

varios

artista/talento:

não tenho interesse

Cor:

Muito preto [percebemos isso por suas roupas monocromáticas e-e]

Lugar:

quarto

Língua:

Japonês

Mulher:

A pessoa que eu vier a gostar

Marca:

varias

Moda:

De acordo com o próprio dia

Perfume:

De acordo com o próprio dia

Esportes:

Não pratico

Jogos:

Jogo

Carro:

dirigindo

Moto:

usada para andar

Karaoke:

não vou

Estação:

primavera

País:

Japão

Animal:

Fedidos

Comida:

qualquer coisa

Bebida:

qualquer coisa

Cigarro:

Fumo

Alcohol:

drink

Sonho:

não vou dizer

Coisa preciosa/valiosa:

não deixarei vocês saberem

Algo que te deixou feliz:

Para isso, já se tornaram várias

Coisa que te cura:

cama

Algo que te interessa:

Especialmente [segundo a tradutora do inglês ele quis dizer "claro que é algo que me interessa muito”]

Hobby:

varios

Algo que você diz sempre/ frase favorita:

não sei

Mal (hábito/atividade):

não sei / não entendo

Modo como você passa o dia de folga:

Não tenho folga

Um dia ideal:

vagabundeando [no sentido de ficar sem fazer nada]

Celular:

Quebrou [Era um iphone que ele sempre citava no twitter, ele também comentou quando quebrou xD~]

Matéria:

Não tenho interesse

Origem:

Mie[não entendi]


Tema do GazettE

Letra favorita:

“[aishiteru] nandemo mou iranai, tada zutto sobani iteto”
[Como vocês devem ter visto no post da letra de PLEDGE, essa é uma parte da letra dela, cuja tradução é “Eu não preciso mais de ‘Eu te amo’, se ao menos você ficasse para sempre ao meu lado”]

Música favorita:

PLEDGE

PV Favorito:

PLEDGE

Arte favorita:

todas

Visual que marcou:

como são, todas

Show que marcou:

Primeiro show no Budokan








Créditos:
Inglês: Wlifers
PT-BR:Marble Hell

Um comentário: