domingo, 3 de outubro de 2010

Que observação...

Konban wa,minna!
Uma bela noite,eu e meus dois irmãos estavamos na sala de estar,assistindo The Gazette o clipe da musica Reila,então percebi que Reila(a mulher que morreu no clip)parecia com o Uruha(The Gazette)então perguntei a minha irmã se o Uruha tem uma irmã,ela falou que sim,mas eles se parecem muito principalmente o formato da boca e o rosto,eu e minha irmã,entramos no site da Marble Hell,e não tinha nada falando,mas mesmo que não seja,compare pra vocês ver,e igualzinho ao Uruha,entã espero que quem ler isto compare tambem!!^.^

Essa e a novidade,porque ninguem percebeu que parecia,então estou muito feliz com isso(Espero que seja a irmã do Uruha).
Já estou muito cansada,então:
Oyasumi nasai,minna-san!^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário